Os 12 melhores truques para perder peso

Os 12 melhores truques para perder peso

Nós não falamos de dieta. Siga estas dicas para recuperar seu peso.
A melhor receita para recuperar a linha é parar de ficar obcecada com o peso e tratar-se como uma rainha, pensando na harmonia entre mente e corpo.

Três bons ingredientes para o sucesso: um grama de inteligência, uma pitada de estratégia e muita imaginação.

Trucos para bajar de peso en el postparto

Dicas para perder peso:
1. Coma pouco, 5 vezes por dia
As estatísticas revelam que as pessoas que mantêm um peso adequado a longo prazo não costumam pular refeições e tendem a fazer cerca de 5 pequenas por dia, em vez de duas grandes. Ao comer dessa maneira, eles mantêm o apetite afastado e melhoram o metabolismo, porque eles queimam calorias em cada digestão.

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2. Beba 6 copos de água por dia
Muitas pessoas acreditam que estão com fome quando o que realmente sentem é sede. Além de ficar hidratado, um copo de água antes de comer fará com que você coma menos. Outra vantagem de beber muita água: evita a constipação.

3. Dê-se tréguas
Tome um pão ou batatas fritas uma vez por semana não é uma aberração; Pelo contrário, essas pequenas licenças podem ajudá-lo a manter a linha porque evitam a sensação de proibição total (esse sentimento é o que leva aos excessos).

4. Conta até 10
Especialistas em nutrição descobriram que “ataques de fome” duram cerca de 10 minutos. Portanto, antes de lançar-se no chocolate ou no chouriço, dê-se 10 minutos … e saia da cozinha. Nesses 10 minutos, faça uma caminhada ou dedique-se a alguma tarefa pendente. Por exemplo, peça o armário do banheiro (algo que lhe dá a sensação de que uma tarefa foi concluída). Se, no seu retorno, você ainda estiver com fome, tome um iogurte desnatado, uma maçã ou um chá …

5. Pense em 10%
As maiores taxas de sucesso quando se trata de perder peso ocorrem em pessoas que começam estabelecendo uma meta de perder 10% do peso. Talvez eu encoraje você a saber que essa perda será refletida imediatamente em sua cintura; apenas a gordura que mais desfigura a silhueta e a mais perigosa para a saúde cardiovascular.

6. Preserva o sabor, com menos calorias vazias
Experimente novos molhos leves (simplesmente misturar maionese com 50% de iogurte reduz as calorias pela metade); crie sanduíches apetitosos com pão integral; comprar carnes magras em vez de laticínios gordos e sem gordura em vez de inteiros …

7. Se você sair para jantar, não termine a louça
Um truque para obtê-lo: comer devagar e falar muito. Isso dará tempo para que o sinal de saciedade alcance o cérebro. Outro truque: sempre inicie as refeições com uma salada (poucas calorias e muitas vitaminas).

8. Evite refrigerantes açucarados
Eles são a maior fonte de calorias vazias (sem nutrientes de qualquer tipo) da dieta ocidental. Para mais inri, essas calorias não satisfazem o apetite como os sólidos fazem. Se você realmente precisa de algo doce, mastigue chiclete ou coma uma maçã, um iogurte com muesli ou alguns morangos.

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9. Coma como uma rainha
Comer com pressa é desastroso para a fila. Embora a princípio pareça irritante, ponha a mesa toda vez que você comer e coloque-a com prazer, como se fosse seu próprio convidado. Saboreie cada mordida, “internalizando” o sabor. Aprenda a preparar pratos deliciosos e nutritivos com poucas calorias.

10. Tome proteínas de qualidade
Os peixes são cheios de benefícios (eles contêm os fantásticos ácidos graxos ômega-3, que protegem suas artérias e seu cérebro); as dos produtos lácteos ajudam a perder peso (foi provado que, com iguais calorias, uma dieta rica em cálcio ajuda a controlar o peso); Carnes magras contêm valiosas vitaminas B.

11. Não pule o café da manhã
Está bem estabelecido que as pessoas que tomam café da manhã têm metade do risco de obesidade do que aquelas que saem de casa em jejum ou com um café bêbado (entre outras razões, porque elas comem menos durante o dia e geralmente não bebem).

12. Ame-se muito e você perderá peso
Pense em como você vai se tratar da melhor maneira possível e siga um plano de vida que o ajudará a melhorar sua saúde geral, tanto física quanto mental. É muito mais provável que esse tipo de atitude tenha sucesso na busca de um estado físico harmonioso do que “perca 5 quilos em um mês”. Nós já explicamos a você: dietas rápidas acabam reduzindo o metabolismo porque, em antecipação a novos períodos de escassez, o corpo “aprende a economizar calorias”.

Fonte: https://www.valpopular.com/neosaldina-para-sua-dor-de-cabeca/

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